segunda-feira, 31 de maio de 2010

Volta ao trabalho....




Voltando ao "trabalho" hoje...


Abaixo uma compilação de um montão de coisas legais que encontrei na Net... por mim compraria tudo e vestiria tudo!!!

Tento copiar, mas nem tudo que eu acho lindo fica bem pra mim...

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Back to Black - após 15 days
















As melhores do Canadá






13 dias em Toronto, tenho algumas considerações a fazer:


1 - Se vai ficar menos de um mês fazendo intercâmbio, o homestaying não é uma boa idéia; demora um pouco para você se adaptar e o choque cultural é enorme! imagina a minha cara quando acordei pela manhã e encontrei um prato de macarrão com queijo para o café da manhã!

2 - Esqueça as compras! O consumismo não vale a pena. Ele te consome e você acaba não aproveitando o melhor do passeio.

3 - Tire fotos! são as melhores lembranças que você pode trazer - e as mais baratas!

4 - Nunca ache que está preparado para baixas temperaturas - pode crer! Eu achei que tirava de letra 4 graus e quase congelei!

5- Volte sempre para perto daqueles que você ama. O Brasil é imensamente abençoado por Deus, pode acreditar, o sonho americano é uma farsa na qual nem mesmo os americanos acreditam mais.

Pra finalizar, a frase de uma amiga que encontrei no Canadá : SER FELIZ ME CONSOME, NÃO SOBRA TEMPO PARA MAIS NADA!!!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Vai acabar virando um blog de fotografia



Esta foto foi tirada no Morro D. Marta, no Rio, no finalzinho de 2009. O tempo estava completamente encoberto, mas parece que Deus deu uma limpadinha, pro filho dele sair bonito na foto.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Life on Photography!!! Nature will find a way


Estou simplesmente amando fotografar! E olha que bombei dois semestres em fotografia quando eu cursava RTV... Mas a prática leva à perfeição, e olha que foto linda! Tirada no Passeio Turístico da descida da Serra do Mar, organizado pelo Professor Cláudio, aqui da UFABC.

Dancing with myself


Estou me divertindo comigo mesma, e daí? É pecado por acaso? Acordei um pouco narcisista hoje. Ou não, pois logo cedo foi uma briga pra decidir o que vestir. Estou gooooooooorda e perdendo todas as roupas. E o que ainda serve está sem caimento, vestindo mal. Por sorte só achei fotos de rosto, assim não parece que estou um elefante.
PS: Reparem no detalhe da minha foto com o BOZO! Isso sim é que é um orgulho!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Brinco da Paraíba


Este brinco meu ex-chefe trouxe da Paraíba pra mim... mas ele não era assim. Na primeira vez que eu usei ele arrebentou inteiro e eu tive que sair catando as bolinhas pelo chão. Como as bolinhas são exatamente da mesma cor de um lenço que eu tenho, achei que faria um conjunto bonito e consertei o brinco. Assim que eu puder, postarei uma foto minha usando o conjunto, só pra inspirar...