quinta-feira, 29 de março de 2012

Unhas de joaninha


Pintadas toscamente e a foto mais tosca ainda... dêem um desconto, vai, estou imobilizada a 20 dias... foi o melhor que deu pra fazer.  

segunda-feira, 26 de março de 2012

Intermédica Saúde - a novela continua

Estou aqui mais uma vez para reclamar da Intermédica Saúde - e o que é pior - pelo mesmo motivo de setembro do ano passado. Pé quebrado ou não quebrado, eis a questão.
Recapitulando: fui ao ortopedista por conta de uma dor no pé, depois de uma sessão de corrida mais puxada. Ao ver o raio X o ortopedista avisou-me que havia um pequeno osso quebrado, mas que não havia a necessidade de engessar.
Após alguns dias, com dores no tal osso, voltei ao consultório, que - pasmem- só atende ortopedia com hora marcada, ou seja, agende por favor o dia em que vai quebrar seu braço, ok? Enfim, dessa vez passei com uma clínica geral, que levou o raio X ao mesmo médico em que eu havia passado anteriormente, e dessa vez ele disse que não tinha nada de errado no meu pé.
Indignada ameacei processar o convênio, pedi a Intemédica todos os meus prontuários de consultas daquele mês, para angariar provas do mau atendimento, e até hoje estou esperando estes documentos.
Ao reclamar no ombudsman da Intermédica, foi agendada uma consulta com um suposto "especialista", que reiterou a informação de que o osso não havia se quebrado.
Acontece que por força de um acidente, precisei tirar novas radiografias do mesmo pé, e qual não foi a minha surpresa, ao ouvir da ortopedista - que contratei por fora, visto que o convênio não é capaz de atender-me - que o referido osso está fora do lugar, calcificado.
Gostaria de avisar aqueles que pretendem contratar um convênio médico NÃO CONTRATEM INTERMÉDICA SAÚDE. Estou impossibilitada de realizar minha atividade física de corrida desde setembro do ano passado, em virtude deste episódio, e pretendo entrar com uma ação contra a Intermédica.  Nem no SUS o atendimento é tão ruim quanto o deles.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Coisinhas Angry Birds



mais coisinhas que eu fiz e que estão á venda no elo7 - www.elo7.com.br

Docinhos de bijoux - ou bijoux de docinhos?





bijoux de docinhos de biscuit - em breve nos sacoleiros do inferno

já a venda em www.elo7.com.br

Pulseirinhas de caveiras


fiz com material comprado na 25...
gostei tanto que estou querendo ficar pra mim, ao invés de vender....

você encontra esta peça em www.elo7.com.br

sexta-feira, 9 de março de 2012

Anéis de Bolachas





Anéis de biscuit em formato de bolacha recheada e rosquinha em tamanho natural - só para as ousadas ... em breve à venda em www.sacoleirosdoinferno.blogspot.com

quinta-feira, 8 de março de 2012

Coisinhas Super Mario





Momento bicuit - nossa... minha cabeça vai e vem. Não consigo ficar parada um segundo sequer - enquanto não acabar as massinhas que comprei, eu não sossego.

Este produtos estão à venda em:

quarta-feira, 7 de março de 2012

sexta-feira, 2 de março de 2012

Vídeo da Festa de Noivado 11/12/2011

Decoração by www.marysfest.blogspot.com
Vídeo gravado e editado por Cristiane Castellani

Enjoy it!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Em breve você poderá comprar o que gostou

A partir de março você poderá encomendar ou comprar on line os artigos que postei aqui através do www.luggagesacoleiros.blogspot.com.

Aguarde e confie!!!