sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sisterhood

Gosto de tudo nesta foto: a iluminação do sol entre as folhas, a posição em que foi tirada, as cores, as sombras... e não é nada além de 3 meninas deitadas no quintal em cima de um colchão velho. Isso é a essência da paz... 

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

papai noel na fita

E você pergunta: o que este close de papai noel está fazendo aí em pleno fevereiro? E eu respondo: acabou de começar aquele período chato entre o carnaval e o natal... don´t forget!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Cupcake: Morri!!!

Eu aqui na maior TPM, lembrando destes cupcakes que eu fiz para o aniversário do Lucas, filho da minha amiga Lilian... preciso de doceeeeeeeeeeee, na veia, de preferência...

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Louvada seja a Starbucks!!!

Quem me conhece sabe que eu não posso tomar café, que eu fico igual ao bichinho do desenho "os sem floresta"... mas quem consegue resistir? Esse aqui foi cortesia do maridaço - acho que ele estava mal intencionado - por que outros motivos ele ia querer que eu ficasse a noite inteira sem dormir?

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Banquinho de retalhos



Fazia tempo que eu estava juntando e  guardando uns retalhinhos, mas não sabia o que fazer com eles... um dia baixou a inspiração e saiu este banquinho... a gente costuma colocar o telefone em cima dele, então vai ficar na sala... em breve pintaremos as paredes e aí eu posto a decoração completa da sala nova.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

A LIGHT IN THE DARK

Muitas lights in the dark... esta é a vista do Ap do Reinaldo, numa noite dessas, de bebedeira na sacada... ainda preciso comprar uma câmera fotográfica!