segunda-feira, 26 de março de 2012

Intermédica Saúde - a novela continua

Estou aqui mais uma vez para reclamar da Intermédica Saúde - e o que é pior - pelo mesmo motivo de setembro do ano passado. Pé quebrado ou não quebrado, eis a questão.
Recapitulando: fui ao ortopedista por conta de uma dor no pé, depois de uma sessão de corrida mais puxada. Ao ver o raio X o ortopedista avisou-me que havia um pequeno osso quebrado, mas que não havia a necessidade de engessar.
Após alguns dias, com dores no tal osso, voltei ao consultório, que - pasmem- só atende ortopedia com hora marcada, ou seja, agende por favor o dia em que vai quebrar seu braço, ok? Enfim, dessa vez passei com uma clínica geral, que levou o raio X ao mesmo médico em que eu havia passado anteriormente, e dessa vez ele disse que não tinha nada de errado no meu pé.
Indignada ameacei processar o convênio, pedi a Intemédica todos os meus prontuários de consultas daquele mês, para angariar provas do mau atendimento, e até hoje estou esperando estes documentos.
Ao reclamar no ombudsman da Intermédica, foi agendada uma consulta com um suposto "especialista", que reiterou a informação de que o osso não havia se quebrado.
Acontece que por força de um acidente, precisei tirar novas radiografias do mesmo pé, e qual não foi a minha surpresa, ao ouvir da ortopedista - que contratei por fora, visto que o convênio não é capaz de atender-me - que o referido osso está fora do lugar, calcificado.
Gostaria de avisar aqueles que pretendem contratar um convênio médico NÃO CONTRATEM INTERMÉDICA SAÚDE. Estou impossibilitada de realizar minha atividade física de corrida desde setembro do ano passado, em virtude deste episódio, e pretendo entrar com uma ação contra a Intermédica.  Nem no SUS o atendimento é tão ruim quanto o deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário foi registrado!