sexta-feira, 19 de julho de 2013

O que vi da vida - Parte III Galeria do Rock

Não, não fui eu que tirei esta foto... os créditos estão aí no cantinho... mas sem dúvida é a foto mais linda da Galeria do Rock que eu já vi. No fim dos anos 90, esse lugar era praticamente a minha casa.
Sempre olhando as vitrines, sem um puto no bolso pra comprar nada... em certa época trabalhei na Praça da República, ali pertinho, e ia na Galeria praticamente todos os dias... e continuava sem grana pra nada.
Passou mais um tempo, e acabei finalmente tendo algum trocadinho pra gastar lá... infelizmente agora minha disposição em ir para o centro de SP está bem reduzida...
Mas guardo as melhores lembranças, dos melhores tempos deste lugar, que tem o poder mágico de me fazer sentir como uma menina de 15 anos com um skate debaixo do braço e a uma vida cheia de promessas pela frente.
Vida longa à Galeria do Rock!! Pretendo levar meus filhos lá um dia e contar a história do lugar,tudo misturado à minha própria história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário foi registrado!