quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Sobre mudanças

O mês de agosto passou inteirinho e eu não tirei nenhuma foto... não postei nada e não fiz nenhum artesanato. Estava infelicíssima com os rumos da minha vida e aguardava uma mudança. Não percebia que a mudança tinha que começar em mim.
E começou. Hoje mudei de setor, de chefe, de trampo, de idéia e de metas.
Estava presa a uma idéia de um mérito que nem sei se eu tenho, e isso me impedia de mudar. Me impedia até de respirar. Deixei de fazer absolutamente tudo o que eu gosto por preguiça de levantar da cama pra isso. Alguns chamam isso de depressão. Eu chamo de "período sabático para reorganização de idéias".
Agora, com as idéias reorganizadas, novas metas e desafios, estou pronta para ir em frente. E voltar a postar.
Estou de mala pronta pra a Argentina, mais precisamente para a cidade conhecida como O Fim do Mundo, e quando eu voltar do fim do mundo, vou poder dizer o quanto evoluí. Tenho planos pra mais pelo menos duas viagens depois dessa, e meu espírito já está se renovando.
Novas metas musicais, novas metas intelectuais, e novas metas espirituais... era disso que eu precisava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário foi registrado!