quinta-feira, 20 de novembro de 2014

USHUAIA - VIAGEM AO FIM DO MUNDO

Viajei há 4 anos para Toronto. Fui estudar. Deixei o então marido insatisfeitíssimo aqui e fui. 
Dessa vez foi outra coisa... crescimento espiritual mesmo. Durante a viagem pra Toronto decidi que não queria mais conhecer grandes cidades, que no fundo se parecem muito com São Paulo. 
Escolhi o destino mais inusitado possível. 
Quando cheguei na agência de viagem, o atendente perguntou: Ushuaia? O que é isso? 
A cidade mais austral do mundo, ou seja, a última cidade antes da Antártica. 
Show! É pra lá que eu fui.
Sou... sou brasileira eu sou... vou dar porrada eu vou... e ninguém vai me segurar...(brincadeirinha)

Aeroporto

Vista do Hotel

Trem do Fim do Mundo

Parque Nacional

Trem do Fim do Mundo: o próprio


Lago Acigami

A paz que meus pézinhos procuravam

Lago congelado

Parque Nacional

Sujeira que a neve faz...

Vida marinha



Farol do Fim do mundo

Leões Marinhos no mar Antártico

Restaurante: porque tem-se que comer, não é?



Centro da Cidade

Galeria Temática




Jantar Fueguino


O rola aconteceu em seguida à foto...

Glaciar Martial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário foi registrado!